quinta-feira, 29 de março de 2012

Falta de tempo.

Peço desculpa, blog. Desculpa por te ter deixado tanto tempo sozinho. As horas parecem ter encolhido. Tou de férias, mas parece que tenho muito menos tempo pra fazer as coisas. Assim do nada, sem se saber como, já passou quase uma semana de férias. E o tempo parece cada vez passar mais depressa. Ainda ao bocado eram 20h15 e agora já são 21h28. É um bocado estranho, esta passagem de tempo. Era bom que pudéssemos fazer parar o tempo. Faze-lo parar e faze-lo voltar atrás também. Lembram-se do meu outro post sobre as fãs? Pois bem, eu e uma amiga minha criámos uma página (no facebook) sobre essa banda. Comecei a escrever uma fic para a página. Isso tem-me roubado muito tempo. Mas eu gosto, gosto de ver que a página está a aumentar bastante os 'gostos', gosto de ver as pessoas a participarem nos jogos, nos concursos. Mas acima de tudo, gosto de ver os comentários que vão fazendo à fic. Pois, porque eu adoro escrever. Aqui no blog, não escrevo nada de jeito. São apenas desabafos. Mas escrever é tão bom, por o cérebro a funcionar, os dedos a mexerem-se, as ideias a ligarem-se  e no fim termos um bom resultado e sermos felicitados por isso. Foi o que aconteceu. Pessoas da minha idade disseram que eu devia investir no meu futuro com a escrita. Adultos também me disseram que eu escrevia mesmo muito bom. Uma vez, há um ou dois anos, participem num concurso aqui da minha terra e para grande surpresa fui vencedora. É bom que estas coisas aconteçam (:
Agora estou a pensar participar num concurso mais dificil, sem limite de idade. Do país inteiro. Eu sei é quase impossível eu ganhar. Mas ao menos terei participado, terei tentado. Agora tenho de derrubar o primeiro obstáculo: falta de tempo. Tenho a minha vida (que nao anda lá muito bem), as notas que também não foram grande coisa, a página, a fic, o blog, e poucas horas de sono. Aposto que vou chegar à escola mais cansada do que o que vim (...) Não quero abdicar de nada, mas a verdade é que se continuar assim não vou conseguir acabar a tempo do concurso. Desejem-me sorte ou então façam o tempo parar #


Sem comentários:

Enviar um comentário